![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqHTQXIdCihZRcGDwmmjA_JjKs6EfS6GJVptDtHYMklgt6UasyH4YyH4n_FHctjMILJnb2EbHrBRF9MXZsemv56Voki4at2JCVI1xzgvRwo1weLIQr1XrdmNjPLJNVNvFamo6QNe1EocKu/s320/1087751_yellow_leaf.jpg)
Chegou o Outono...
As manhãs frias, a vontade de vestir o casaco mais quente do armario, a vontade de respirar as cores quentes e tristes que traz consigo.
Chegou a hora de arrumar os top, os calções, as havainas...
Quando chegam os primeiros raios de sol a melhor sensação que tenho é a de calçar umas havaianas, deixar os pés respirar e receber a brisa da primavera...
Mas quando vem o Outono não há melhor sensação que calçar umas meias pela manhã, aquecer logo os pés que esfriam naqueles minutos que separam o sair da cama e o vestir.
O Outono é a minha estação favorita...
Em pequena talvez por ser a altura que iniciava a escola, sentia o cheirinho dos livros novos, as mochilas, os estojos, os marcadores por estrear...depois na faculdade era altura de vestir o traje e receber os novos alunos na tradição academica e como sabia bem aquela capa preta sobre o corpo nos dias frios de Outono.
Estudei nos primeiros anos de faculdade na baixa do Porto e era algo mágico quando andava sozinha trajada pelas ruas da cidade, algo que jamais esquecerei...
Agora o Outono tem um significado mais doce pois faz-me lembrar uma das alturas mais felizes da minha vida...
Foi no Outono que encontrei o meu coração e lhe comecei a dedicar tudo o que sou...
Outono, estação da vida, paragem do pensamento e partida reflexão com chegada ao horizonte.
27 de Outubro de 2007 - O melancólico Outono marcou o momento e a minha alma sorriu, feliz por te ter encontrado...
1 comentário:
Existe momentos que fazem parte de nós como lembranças que permanecem no tempo como sentimentos e emoções e esses momentos guardamos e permanecem nas páginas do tempo como o outono e o seu cheiro caracteristico, como tambem todos os sorrisos, alegrias e tristezas agora palmilhas e caminhas por sitios onde caminhas-te mas agora permanecem como recordações deste tempo continuado..
Enviar um comentário